terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

OS OPOSTOS SE ATRAEM ?


Seria mesmo verdade o que dizem sobre a atração entre os opostos?

Bom, isso funciona com o imã ! huehuehue !

Aconteceria o mesmo com pessoas? o difícil seria escolher um eixo para se abordar esse assunto, até por que... do que estamos querendo falar mesmo ?...sentimentos, idéias, atração física, sexo...assim, descordo que exclusivamente e necessariamente os opostos se atraiam.

Os opostos podem até se atrair...

...já li alguma coisa que tratava desse tipo de atração e, a mesma coisa dizia que de início,os tais opostos se atraem espontaneamente devido à um certo tipo de curiosidade "no outro" que é "diferente". Assim,trata-se de um certo tipo de preenchimento entre duas pessoas de caracteristicas diferentes em que "UM completa o OUTRO naquilo que não lhe é comum" !!!

MASSSSSSSSS, a teoria finaliza-se dizendo que por se tratar de uma questão espontânea, ou seja, após a fase "inicial" as mesmas pessoas acabam percebendo que o fato de serem bem diferentes, não os compatibilizam para uma relação potencialmente duradoura e, que o MELHOR, é se procurar afinidades entre os determinados parceiros.

""É o que existe e se produz em comum aos dois que acaba´por sustentar qualquer tipo de relaçao dosada a harmonia ...EQUILIBRIO !!!


E VOCÊ, O QUE PENSA ?

2 comentários:

  1. Antes de ler eu tinha uma opinião, e após ler o último parágrafo posso dizer que tenho a mesma que você. Os opostos de atraem sim, mas não como ímãs. É bom conhecer uma pessoa que te complete por ser diferente, dá uma energizada na relação, porém, se com o tempo não se descobrir mais coisas em comum do que opostas, a relação vai se despedaçando. Você se atrae pelo diferente, mas se "agarra" naquilo que confia, naquilo que conhece. Bom, falo isso também por por muito tempo ter arriscado relações que traziam esse prazer do "diferente", mas nenhuma vingou por eu não ter encontrado o "igual" o suficiente.
    =D

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que coisas semelhantes não podem gerar nada novo, o lance é tornar comum aquilo que é gerado através das diferenças =)

    ResponderExcluir